Como aplicar o Garota Veneno

06:32


Trouxe para vocês hoje o vídeo tão esperado por algumas meninas... Como eu apliquei o Garota Veneno! Como falo no vídeo, eu testei pela primeira vez com vocês. Então não sabia como ia ficar o resultado final, eu usei ele no dia 01 desse mês e gostei muito da textura e cheiro. Só achei chatinho que ele mancha muito a pele, mais nada que luvas não resolvam.
O meu Garota Veneno eu comprei na Dermabox, uma loja online super legal para comprar produtos Lola Cosméticos e outras marcas.



Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam do produto. Beijos de Luz!

You Might Also Like

6 comentários

  1. fiquei super na vontade de usar esse produto, meu deus! linda demais você <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você é uma fofa com essa cabeleira rosa *-*
      O produto é legal, mas só funciona com cabelos ruivos, a não ser que você queria mudar ;)

      Excluir
  2. Eu era ruivinha e depois de ler esse post me bateu aquela vontade sabe?
    Não conhecia o produto, mas adorei. Quem sabe ano que vem né haha

    Parabéns pelo blog, beeijos!

    http://universodainspiracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que se você ficar ruiva novamente... se adapte com o produto também!

      Excluir
  3. Realmente essa garota veneno é o veneno..
    Tudo de bom.. A galera q vende deveriam.agradecer as blogueirass por publicaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que legal você achar isso. Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Like us on Facebook