Vlog: Inauguração da Forever 21 Recife e mais...

08:00


Meus amores... Como tinha prometido a vocês no snap, pra quem não me segui (abrilde97), gravei o vlog na inauguração da Forever 21. E pra quem não me acompanhou no snap e no instagram, no mesmo dia teve o PopDay, e fui uma das blogueiras parceiras. Também gravei lá, então esse terá continuação. Brenda, por que você não colocou logo tudo, por que ia ficar muito longo e ninguém ia querer ver até o final. Sem mais delongas, cliquem para assistir e se inscrevam no canal.







Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários a baixo, beijos de luz!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu olho os videos de vocês e só consigo pensar em PORQUE EU AINDA NÃO FUI NESSA LOJA. kkkk é uma sensação de que vou perder tudo de legal, e nunca mais vou recuperar kkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Cara, então você precisa ir!!!
      A loja tem muita coisa boa, mas duvido muito que deixe de ter, embora que a coleção pode mudar. Então corre lá!

      Excluir
  2. A Forever 21 trouxe várias novidades maravilhosas, looks e peças incríveis. Adorei o Vlog♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook