Resenha: Linha Realça a Cor, Siàge, da Eudora

08:00


Meus amores, hoje trouxe para vocês uma resenha de um shampoo e condicionador que ando usando muito depois que pintei meus cabelos de ruivo. Mas ele não só serve para cabelos ruivos não, ele server para todos os tipos de cabelos "TINGIDOS", tão isso é ótimo para quem pinta muito e quer manter a cor do cabelo por mais tempo.

A marca diz: " Protege a cor do cabelo por mais tempo. Enriquecido com óleo de Girassol conhecido pelo alto poder antioxidante e com filtro UV, que protege os fios mantendo a coloração mais viva e radiante, limpa sem ressecar, hidrata os fios e preserva a cor por mais tempo. Seus cabelos com mais brilhos e cor intensa."



Tanto um quanto o outro são muito cheirosos; o shampoo é mais leitoso e espuma muito bem. Ele não é um shampoo que limpa bem os cabelos, aconselho usar um shampoo que limpe o couro cabeludo, ele é um shampoo para segurar a cor dos cabelos. Ótimo para quem pinta os cabelos e se expõem muito ao sol, por que ele tem UV, e os grandes inimigos das tingidas é o sol.



O condicionador é cremoso e ele deixa o cabelo super hidratado, ele também contem óleo de girassol, e eu acho que isso ajuda na hidratação dos fios. Ele não deixa os cabelos ressecados realmente, e também é UV. Cela bem os fios e mantem o brilho do cabelo e deixa-o sedoso.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, deixem os seus comentários. Beijos de luz!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Esses produtos da Eudora, já provei e aproveitando. Muito bom Brenda Angélica.

    ResponderExcluir
  2. gosto de ve o resultado final no cabelo. mas gostei da sua resenha, nunca usei esse produto.... mas fiquei com vontade <3 beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. gostaria de saber se esse shampoo contém sulfato em sua composição?

    ResponderExcluir

Like us on Facebook