Confiança

23:32


Eu te amei, não da mesma forma que você me amou. Eu sonhava com você quase todas as noites e você não me ligava nem pra dá um "OI". Eu queria conversar com você, queria saber se você tava bem ou apenas ouvir sua voz que fazia a minha mudar. Você foi meu primeiro amor, foi quem eu confiei, foi quem eu segurei a mão, foi quem eu dei o primeiro beijo. Por que você tinha que olhar pra ela? Ela já tinha seu ponto final, e você decidiu colocar uma virgula, e até hoje não entendo o porque. Sempre fui boba e ingenua, e confiei em você. Não entendo por que cometer o mesmo erro? Só por um momento que me virei para buscar aqueles livros, os nossos livros. E lá estava você; beijando outra garota! Por que você fez isso comigo? Nosso beijo já não valia nada além de um momento, nossas mãos dadas não tinham sentindo, meu olhar era só mas um na multidão. Você não se importava?! Minha escolha foi dolorosa, mas voltar seria "morte na certa"! Seu amor foi como música que só tem a batida, boa enquanto está soando, porém, um vazio quando acaba.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook