Resenha: Base Pro Longwear da Mac

10:18


Oláaaaa! Gente, não podia deixar de mostrar a vocês essa base MA-RA-VI-LHO-SA da Mac. Vocês não tem noção de qual boa ela é, eu não conhecia essa base, e quando cheguei na loja que eu pedi uma base que deixasse a pele menos oleosa, a moça me ofereceu essa.


A textura dessa base é bem cremosa, mas quando colocada na pele fica bem sequinha. É ótima para aquelas peles oleosas ou mistas como a minha. Como ela seca bem na pele, ela tem uma ótima duração e é boa para o dia a dia.

Essa é a minha cor, NC35





A cobertura é muito boa como vocês podem observar na foto a cima.


Espero que vocês tenham gostado da resenha, deixem nos comentários. Beijos de luz!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa deve ser muito boa mesmo , queria miito comprar mas dinheiro e vergonha na cara é o que me faltam haha , amei o post!

    www.docinhodeavela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkKK, Verdade. Ela é um pouco cara aqui no Brasil. Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. MAC é a melhor marca, sem dúvidas, mas é meio cara né? Quanto custou? Também tenho a pele oleosa, estou animada para testar! Adorei a resenha e seu blog, estou seguindo <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lilian, essa base eu comprei fora do pais, custou mais barato... Foi 26dolares, no real fica R$ 88,40.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook